quinta-feira, 9 de junho de 2016

O melhor chocolate do Mundo e Luvas amarelas

O melhor chocolate do mundo sou eu quem faço!
Eu que fiz.
Nem se eu buscasse muito ia encontrar um lugar que fizesse.
Leite em pó desnatado, agua filtrada, cacau alcalino (100%), canela em pó, chocolate em pedaços, levar ao fogo até começar a ferver, mexer abem e tomar quentinho!
:)
Light, com uma nhaca de açúcar e gordura que vem dos pedacinhos do chocolate.
Eu tomei e os garotos também.
Téo está feliz, porque no caminho pra casa ganhou uma pipoca vermelha e ao se encantar com um para d luvas amarelas na Brigadeiro, na altura da Plana academia, acabou ganhando elas.
Ficou radiante! Deu pulinhos enquanto via a compra se concretizar!
Logan parece bem também, fez as tarefas de casa, tomou o chocolate sem açúcar e mesmo reclamando, tomou uma bela caneca!
Eu sigo ouvindo Lou Reed, falta um nada para o livro acabar.
Téo ganhou brinquedos baratinhos de mim e camisetas novas, e da vó lucia, blusa de frio e mais luvas, reuniu tudo no sofá e ficou sentado contemplando cada uma das coisas.
Esta muito frio e eu estou vestida com um agasalho novo cinza que comprei no centro da cidade.
Há muito tempo não comprava roupa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário